sexta-feira, 7 de março de 2014

22 semanas

Hoje o post é da Júlia. Minha gestação de 22 semanas!
Como estou no meio da gestação, achei que deveria fazer algumas fotos... Acredito que algumas mães devem me entender, estou amando a barriga e achando lindo todas as fotos (mesmo que algumas parecem repetidas - hehe), mas enfim, estou amando essa fase tão especial da minha vida! 
















12 comentários:

  1. Que coisa mais linda essas fotos!!!!!!! Doida pra ver o rostinho da Juju <3 amo voces!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii as fotos das jujus... Esta cada dia mais linda flor e a julia crescendo mais e mais. Anciosa pra ela chegar pra brincar com a lulu. beijinhos e pode postar mais fotos pra gente ;)

    ResponderExcluir
  3. Xuxu vc esta linda. Nao vejo a hr de conhecer a xuxuzinha.
    Amo vcs!!!
    Daiane Rezende

    ResponderExcluir
  4. Tá linda Juju...Deus abençõe.
    Beijos Fábia

    ResponderExcluir
  5. Ju que bênção de Deus. Esta linda, linda, linda. Ansiosa pra ver a Julia.

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas Ju.....maravilhosasssss....esse barrigao é uma delicia neh.....bjossss

    ResponderExcluir
  7. Que amor essas fotos! Lindo, Lindo, Lindo!
    Qual câmera você usa?

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos Juliana! e parabéns pela Julia! <3

    Beth

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo carinho!
    Pra quem perguntou, a câmera é Nikon 5100
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Ju as fotos ficaram muito boas!!!! E vc cada dia mais linda!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Wanessa Melo: As fotos estão lindas Ju, e sua barriguinha está muito fofa. Acho muito lindo uma mulher esperando bebê, o corpo se transforma na espera de uma vidinha tão dependente da sua. kkkk Toda saúde para você e para a Júlia. Beijo
    www.unhadecor.com

    ResponderExcluir